Tradução: Nash Grier está prestes a se tornar seu dublador favorito

A revista estadunidense J-14 fez uma matéria sobre a carreira do Nash como dublador, nos projetos “Air Bound” e “Gnome Alone” e nós traduzimos para vocês, confiram:

Nash Grier percorreu um longo caminho desde que ele explodiu pela primeira vez na cena do Vine e rapidamente se tornou uma das estrelas da mídia social mais zumbidas, seja isso bom ou ruim. Como parte da equipe da antiga MAGCON, ele se tornou um dos rostos mais reconhecidos na Internet e, com aqueles olhos azuis penetrantes, é fácil ver o porquê. Mas o que Nash tem feito? Bem, ele realmente está super ocupado entrando em sua carreira de ator e teve papéis em projetos que talvez você nem soubesse.

Ok, então, todos sabemos que ele estrelou no filme The Outfield ao lado do outro rei da mídia social, Cameron Dallas, em 2015, marcando sua estréia no cinema como Jack Sanders, o jogador de beisebol que está dividido entre o esporte e sua verdadeira paixão, a arte.

A partir daí, estrelou a série da Fullscreen, The Deleted, e no AwesomenessTV a série High School Cupid, uma história da Cupid Inc.. Recentemente, ele estrelou o filme de Netflix, Fica Comigo, que estrelou Bella Thorne. Então ele realmente está indo lá, fazendo essa coisa de atuação. Mas, juntamente com esses papéis, ele também fez o trabalho de dublador. Nash era a voz de um rato chamado Gavin no filme de animação “Air Bound”, em 2015.

De acordo com a página oficial do IMDB, ele gravou a voz oleosa de Trey no próximo filme de animação, Gnome Alone, que será lançado em 2018 e apresenta um elenco de estrelas como Olivia Holt, Becky G, Josh Peck e George Lopez . Quem sabia que a verdadeira vocação de Nash era uma carreira de dublador? Como ele disse uma vez em uma entrevista em 2016, contar histórias sempre foi seu objetivo.

“O que eu quero fazer é contar histórias. Eu quero trazer as histórias para a vida. Comecei a fazer isso, naturalmente, sem mesmo saber, como criança – em um telefone, em um computador, comecei a contar histórias, a gravar histórias e, eventualmente, me apaixonei por todo o idioma de contar histórias”, explicou Nash. E assim parece que os filmes animados são o seu próximo grande projeto, que é algo que quando você o seguiu em todas as plataformas de mídia social, todos esses anos, você nunca esperava! Juntamente com a atuação, Nash ainda publica vídeos do YouTube, concentrando-se na criação de narrativas visuais lá também. Além disso, ele está apaixonado por sua namorada de longa data Taylor Giavasis e eles recentemente se mudaram para um lugar juntos também.

Então, sim, Nash ainda está arrasando no jogo.

Estamos animado para assistir Gnome Alone e apoiar a carreira de dublador do Nash mais uma vez. E vocês, já assistiram Air Bound?


Image Map